6 on 6 - MARÇO.

Queria ter apresentado esse 6 on 6 com outras fotos, mas infelizmente fui roubada hoje pela manhã.
Não cabe no peito o ódio a raiva e o ressentimento. Foram dois roubos em quatro meses. Isso me decepciona demais. E aceitar não tá me descendo mais goela abaixo.
Vou postar seis fotos aleatórias.


1- Follow yours dreams.


2- Silhueta.


3- A vista atrás da Matriz. 

4- Relax.

5- Tiradentes MG.




6- Uma foto minha pra vocês.

Confira os outros blogs participantes:


Kisses e muito cuidado por aí.




6 comentários:

  1. Esse sentimento de ser assaltada é realmente muito ruim. A gente sente uma impotência muito grande, né? "Não podemos" fazer nada a respeito, infelizmente.
    Eu vi um comentário seu no facebook com o link do seu blog, fiquei apaixonada pelo nome e quando o site carregou fiquei simplesmente apaixonada pelo seu layout!
    Parabéns, te desejo muito sucesso!
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
  2. E essa piscina? :O
    queri eu ter uma desas aqui na Bahia, pq com o calor que ta SÓ DEUS!!
    kkkk
    adorei as fotos e realmente isso de roubo é um absurdo :x

    ResponderExcluir
  3. Que pena q voc foi roubada =/ Mas as fotos ficaram otimas, principalmente a 'relax', amei haha
    Bjos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ameeei as fotos! Que lugares lindos ;D

    ResponderExcluir
  5. Poxa, ser roubada é f*** msm, viu! Já fui umas 3x e é um saco!
    Amei as fotos linda. Principalmente a foto da praia e a da piscina! Amo demais!! <3
    Super beijo :**

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos! Sinto muito por ter sido roubada!! :( Beijos, e não posso deixar e dizer que AMEI o layout novo, haha.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado por Segredo Feminino e Customizado por Bianca Oliva @Credito da Ilustração Ri Lora